Conheça a Empresa

 

A empresa Menezes & Sgarbi Assessoria Contábil é uma empresa criada em julho de 1995, com finalidade de prestar serviços nas áreas de terceirização de serviços contábeis, fiscais e departamento pessoal.

É constituída por sócios com experiências acumuladas nas áreas de contabilidade, auditoria, controladoria, margem de contribuição e formação de preços de vendas, custos e orçamento econômico e financeiro obtidas em posições diretivas e gerenciais de grandes empresas.


Aplicações da Terceirização
 

A terceirização vem sendo amplamente utilizada para obter:

  • Redução de custos: utilização de mão de obra qualificada por preço mais acessível.
  • Eficiência: serviços prestados em tempo hábil para a tomada de decisões, sem prejudicar o andamento das rotinas diárias da empresa.
  • Qualidade: serviços prestados por pessoal técnico e treinado para as funções.

 Usuário da Terceirização

  • Micro, pequena e média empresas.
  • Grandes empresas: trabalhos específicos.


Serviços prestados por nossa empresa

Para micro, pequenas e médias empresas:

  • Serviços de Contabilidade: rotinas exigidas pela legislação atual, atualizações de balancetes em atraso, demonstrativo de despesas e receitas por gráficos, balancetes em moeda estrangeira, conciliações de contas em atraso e outras atividades da área.
  • Serviços de Folha de Pagamento: rotinas exigidas pela legislação trabalhista, conciliação de dados com a contabilidade, atualização de processos trabalhistas e outros serviços pertinentes à área.
  • Serviços Fiscais: escrituração de livros fiscais exigidos pela legislação do Estado, Município e União, atualização de dados fiscais que estejam em atraso e Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica.
  • Serviços Administrativo/Financeiro: montagem, acompanhamento e desenvolvimento de fluxo de caixa, reestruturação e implantação das rotinas administrativas de uma empresa com a possível sub contratação de mão de obra.

Para médias e grandes empresas:

  • Conversão de balanços para US$: utilização de programas específicos, para atender aos Princípios Contábeis Norte Americanos (FASB).
  • Auxílio em conciliações: alocação de equipes para atualização de conciliações de contas contábeis, financeiras ou gerenciais.
  • Levantamento de ativo fixo: levantamento de ativo fixo de empresas, identificação, chapeamento e conciliação em livros contábeis.


O compromisso com a qualidade e eficiência

Menezes & Sgarbi Assessoria Contábil dedica-se exclusivamente à terceirização de serviços na área contábil, fiscal, administrativa/financeira e de recursos humanos, onde contamos com treinamento constante de nossos profissionais e com infra estrutura informatizada, o que nos permite prestar serviços de qualidade e no tempo a ser determinado por nossos clientes.

Missão
Solucionar os desafios diários de nossos clientes, para preservar seus bens, cuidar de seus direitos e administrar seus deveres com excelência.

Visão
Tornar-se uma empresa de Consultoria de Alto Padrão.

Valores
Sempre buscamos atender as necessidades dos nossos clientes com comprometimento e transparência. Consideramos que a parceria sólida é a chave do Sucesso. Nossos Colaboradores são engajados na busca de novas soluções, para melhores resultados.


Carta de Política de Qualidade ISO/9001

 
Perfil de nossa empresa

A empresa é constituída por profissionais graduados em Ciências Contábeis. Também trabalhamos em parceria com outros consultores independentes, o que nos permite atender a todas empresas, independente do ramo ou porte.

Aguardamos o seu contato para uma demonstração detalhada ou para maiores esclarecimentos quanto aos serviços prestados por nossa empresa.

 

Herivaldo Menezes de Santana – E-Mail: herivaldo@menezessgarbi.com.br

Carlos Cesar Sgarbi Pino – E-Mail: cesar@menezessgarbi.com.br

Ouvidoria - E-Mail: ouvidoria@menezessgarbi.com.br

 

voltar

Links Úteis

Depoimentos

Veja todos os depoimentos